• Semana de Engenharias e Tecnologias mobiliza estudantes

Semana de Engenharias e Tecnologias mobiliza estudantes

05 Nov, 2018 15:58:14 - Educação

Criciúma (SC)

Acadêmicos dos cursos de Engenharia e Tecnologia da Faculdade Satc terão uma semana de intensa troca de conhecimentos. Inicia nesta terça-feira (6) e segue até sexta (9) a 1ª Semana das Engenharias e Tecnologias (Sete). A palestra de abertura será dia 6, às 19h30, no AM Master Hall, com Cesar Ripari. Ele falará sobre como a transformação digital e a inovação estão mudança a configuração nas indústrias.

Com foco em novas tecnologias, indústria 4.0, robôs e inovação, a Sete tem como finalidade proporciona a discussão de temas atuais. “É uma oportunidade para que os alunos aperfeiçoem seus conhecimentos teóricos e práticos, também conhecendo empresas e novas tecnologias”, informou o coordenador de Engenharia Mecatrônica João Mota Neto.

Além de Mecatrônica, participam os acadêmicos de Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas, Engenharia Química, e as Tecnologia em Automação Industrial e Manutenção Industrial. A programação completa  (acesse aqui: http://sete.satc.edu.br) mostra as palestras, minicursos e eventos que envolvem todas as turmas. Profissionais de empresas também podem participar da Sete.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal