• Semana de Ciências Contábeis da Unesc

    Carreira, Percepções e Responsabilidade Social. Encontro inicia nesta segunda-feira e traz diversas atividades acadêmicas.

Semana de Ciências Contábeis da Unesc

29 Set, 2017 10:46:56 - Educação

Criciúma (SC)

Com o intuito de propiciar momentos de discussão sobre importantes temas da Contabilidade, sua aplicabilidade prática, com enfoque no desenvolvimento da carreira e na responsabilidade social, inicia nesta segunda-feira (2/10) na Unesc, a Semana Acadêmica de Ciências Contábeis da Unesc. O encontro traz palestras debates e minicursos, com a participação de contadores, egressos, professores, estudantes e comunidade.

A palestra de abertura será ministra pela Coach Letícia Zanini e traz como tema Contador: Desenvolvimento de Carreira, Percepções e Responsabilidade Social”. Em seguida, ocorre uma mesa redonda, que vai contar com a participação da assistente de Negócios do Banco do Brasil, Michele Oliveira Soares Figueiredo, da diretora Executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette e da gerente comercial da Cherry Confecções, Sandra Bilésimo Menegali.

Cartilha

Entre as atividades que integrarão a Semana Acadêmica, está o lançamento da Cartilha Ciclo de Investimento Social/FIA. A cartilha tem o objetivo de conscientizar as pessoas jurídicas a doarem parte do Imposto de renda devido ao FIA (Fundo da Infância e Adolescência), contribuindo com o desenvolvimento de projetos, programas e ações voltadas ao incentivo e defesa dos direitos de crianças e adolescentes de Criciúma.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE