• Semana da Saúde e Beleza no Criciúma Shopping

    Atividades gratuitas integram a programação de aniversário do empreendimento

Semana da Saúde e Beleza no Criciúma Shopping

18 Out, 2016 14:29:59 - Variedades

Criciúma (SC)

Cuidados com a saúde e serviços de beleza também integram a programação de aniversário do Criciúma Shopping (CS), que completa 20 anos no fim deste mês. Em parceria com empresas e instituições, as atividades, gratuitas, tiveram início nesta segunda-feira (17) e seguem até sexta (21).

Exames rápidos, como teste de coagulação, prova do laço, glicemia, tipagem sanguínea, teste de stress, dicas de higiene bucal e alimentação serão oferecidos pela Unesc, com a colaboração de alunos dos vários cursos da área da saúde, diariamente, sempre das 18 horas às 21 horas. 


A Secretaria Municipal de Saúde também vai apoiar a programação com dicas nutricionais, nesta quarta-feira (19), das 13 horas às 17 horas, além da presença do Programa de Atenção Municipal às DST/HIV/AIDS (Pandha), das 10 horas às 16 horas, com testes rápidos de doenças sexualmente transmissíveis.

Completando a programação de saúde, o caminhão da Cooperfamília irá comercializar alimentos e produtos da Agricultura Familiar, Pesca Artesanal, Economia Solidária e Rede Eco Vida de Agroecologia.

Já quando o assunto é beleza a programação contempla os cinco dias de atividades, das 10 horas às 22 horas, com manicure (unhas decoradas), cabeleireiro, maquiagem e massoterapia. Os serviços são oferecidos pela Master Premium Educação Profissional.

“Aproveitamos o Outubro Rosa para reforçar a importância da conscientização para a prevenção de mulheres e homens. Todas as atividades são gratuitas e voltadas para pessoas de todas as idades”, convida a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes.

Confira a programação completa: 

Segunda-feira (17):
10h às 22h – Master Premium: manicure, cabelereiro e maquiagem; 
18h às 21h – Unesc: acadêmicos e professores do curso de biomedicina – teste coagulação, prova do laço, glicemia.

Terça-feira (18):
10h às 22h – Master Premium: manicure e massoterapia;
18h às 21h – Unesc: acadêmicos e professores dos cursos de farmácia e psicologia - tipagem sanguínea e teste de stress e qualidade vida.

Quarta-feira (19):
10h às 22h – Master Premium: manicure e maquiagem;
18h às 21h – Unesc: acadêmicos e professores dos cursos de odontologia - orientação de higiene oral e orientação sobre as especialidades odontológicas;
13h às 17h – Secretaria Municipal de Saúde com nutricionistas e enfermeira – dicas sobre nutrição e cuidados com a saúde; 
10h às 16h – PHANDA: testes rápidos de doenças sexualmente transmissíveis.

Quinta-feira (20):
10h às 22h – Master Premium: manicure, maquiagem e massoterapia;
18h às 21h – Unesc: acadêmicos e professores dos cursos de fisioterapia e medicina – orientação de postura com o esqueleto para demonstração;
10h às 22h – Caminhão Feira Cooperfamília: comercialização de alimentos e produtos da Agricultura Familiar, Pesca Artesanal, Economia Solidária e Rede Eco Vida de Agroecologia.

Sexta-feira (21)
10h às 22h – Master Premium: manicure, maquiagem e cabelereiro;
18h às 21h – Unesc: acadêmicos e professores dos cursos enfermagem e nutrição – Mama Amiga, PA e orientações;
10h às 22h – Caminhão Feira Cooperfamília: comercialização de alimentos e produtos da Agricultura Familiar, Pesca Artesanal, Economia Solidária e Rede Eco Vida de Agroecologia.

A programação completa de aniversário do Criciúma Shopping está disponível no site: www.criciumashopping.com.br/20anos.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE