Semana da Mulher com ações especiais no Shopping Della

06 Mar, 2018 14:23:22 - Variedades

Criciúma (SC)

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Shopping Della realizará diversas atividades para celebrar a figura da mulher. A programação da ‘Semana Dellas’ inicia na quinta-feira, dia 8, com a abertura da exposição Mulheres Marcantes, com as Barbies personalizadas do estilista Vanio Tomé, de ícones femininos como Celine Dion, Rihanna, Beyoncé, Bianca Bin, Giovanna Antonelli, Sabrina Sato, Sandy Lima, Bruna Marquezine, Xuxa, Ivete Sangalo, Miley Cyrus, Lady Gaga, entre outras. A exposição fica disponível para visitação, no 1º andar do empreendimento, até o dia 17 de março.

Além disso, no mesmo dia, às 19h, acontece o primeiro workshop da programação, que será gratuito e aborda a customização de moda, ministrados por Vanio Tomé, onde os participantes poderão trazer as peças que desejam customizar e receberão a mentoria do estilista. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no através das redes sociais do Shopping Della, do site ou do e-mail shoppingdella@shoppingdella.com.br.

Durante a tarde e a noite acontecem apresentações com a orquestra de cordas do Bairro da Juventude e acústico com Arantes Neto. Neste dia, as mulheres também terão estacionamento gratuito no empreendimento. Na semana seguinte, nos dias 14 e 16, acontecem workshops sobre arte com bonecas e desenho de moda, também gratuitos e ministrados pelo estilista Vanio Tomé. A programação completa da Semana Dellas pode ser conferida em www.shoppingdella.com.br.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE