• Semana com três estreias no cinema do Farol Shopping

Semana com três estreias no cinema do Farol Shopping

27 Set, 2017 16:49:36 - Variedades

Tubarão (SC)

A programação do Cine Show do Farol Shopping está recheada com a estreia de três filmes nessa quinta-feira. Um deles é o esperado Lego Ninjado, para o público infantil. No filme, durante o dia, os personagens Nya, Cole, Jay, Zane, Kai e Lloyd são adolescentes comuns, enfrentando os problemas na escola. Mas à noite eles se tornam ninjas, defendendo a sua ilha natal, Ninjago. O filme, de classificação livre, será exibido às 14h30min, 16h40min e 18h50min.


Líder de bilheteria nos EUA, Kingsman – O Círculo Dourado chega e promete também fazer um grande sucesso por aqui. O filme inicia com um súbito e grandioso ataque de mísseis que praticamente elimina Kingsman, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry).


Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato. As sessões serão às 15h25min, 18h15min e 21h, com classificação de 16 anos. Kingsman – O Círculo Dourado e Lego Ninjado estarão disponíveis em versão 3D.


No cinema nacional a estreia é do filme Duas de Mim. A protagonista Suellen (Thalita Carauta) é uma cozinheira que trabalha duro. Um dia, os seus sonhos viram realidade e ela se divide em duas. Sua cópia, idêntica fisicamente, tem diferenças de personalidade, sendo muito mais extrovertida e corajosa. A ideia seria dividir as tarefas com a comparsa, mas logo Suellen percebe que a sósia tem planos próprios, e decide passar a perna na original. Sessões às 15h40min, 17h35min, 19h20min e 21h15min. A classificação é de 12 anos.


Além desses, seguem em cartaz no Cine Show os filmes Divórcio, It – A Coisa e Feito na América.


A programação completa você pode conferir em www.farolshopping.com.br/cinema.

TEXTO/ TALISE FREITAS
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança