• Seletiva busca novos talentos para times de futebol feminino

    Peneira será realizada no sábado (18), no Ginásio de Esportes do Cedup e no campo de futebol do Colégio Rogacionista

Seletiva busca novos talentos para times de futebol feminino

13 Fev, 2017 16:18:03 - Esporte

Criciúma (SC)

As meninas que sonham em seguir carreira no mundo do futebol terão a oportunidade de ingressar na equipe de Criciúma. No sábado (18), a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma realizará uma peneira para reforçar os times de futsal e futebol de campo do Criciúma/FME/Esucri. As garotas interessadas em atuar nos gramados devem comparecer às 9h, no campo do Colégio Rogacionista. A seletiva para o futsal inicia às 14h, no Ginásio de Esportes do Centro de Educação Profissional (Cedup) de Criciúma.

A peneira é destinada às meninas de seis anos a adulto. “Será a oportunidade para muitas mulheres que desejam um dia jogar profissionalmente. São em seletivas como esta que grandes talentos são revelados e lançados para o mundo do futebol. Este processo é muito importante também para reforçar a nossa equipe. Meninas de outros estados também participarão”, relata a treinadora do Criciúma/FME/Esucri, Sabrina Cassol.

O processo seletivo é gratuito. As mulheres que desejarem participar deverão comparecer no local munidas de equipamentos de jogo e carteira de identidade. Os testes serão supervisionados pelos treinadores das equipes e os resultados revelados após a seletiva.

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança