• Seis jogos e 16 gols marcados no Suíço Noturno da Zona Sul

Seis jogos e 16 gols marcados no Suíço Noturno da Zona Sul

15 Dez, 2016 16:15:08 - Esporte

Balneário Rincão (SC) 

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno teve início nesta terça-feira (13/12), com a realização de três partidas na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão (SC).

O jogo de abertura da competição, entre Darolt Materiais de Construção/Station Telecom e Maggiori Jeans/Marlan Embalagens terminou empatada por 0 a 0.

No segundo confronto da noite o Independiente venceu o Montevidéo/Meia Boca E. C. por 2 a 1, com gols de Carlos Augusto e Luiz Fernando, enquanto Luiz Felipe descontou.

E finalizando a rodada, com gols de Foguinho e André o Multicópías/RR Lima venceu a Construtora Massiroli/Treviso por 2 a 0.

A primeira rodada teve sequência nesta quarta-feira (14) com mais três jogos.

Com dois gols de João Ângelo e um de Willian, o Pavei Paletes/Elevadores Castelo derrotou por 3 a 2 o Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis, que marcou duas vezes com Lucas Campos.

No jogo seguinte, não houve vencedor. Alexandre e Luiz Francisco anotaram para o Maria Céu/GF Câmeras, enquanto Meller e Guilherme assinalaram para o Tita Consórcio/ASTA FC, no empate por 2 a 2.

No último duelo da noite, o Ardidos/Netinho Madeiras levou a melhor sobre o Atlético Pedreiras/Vila Real FC ao vencer por 2 a 0, com gols de Gleison e Dal.


TEXTO: REDAÇÃO JIFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança