Seguro de vida também faz parte do planejamento financeiro

26 Jul, 2018 17:30:43 - Santa Catarina

Içara (SC)

Muitas pessoas fazem seguro do veículo e da casa, mas esquecem da própria vida. Um dos objetivos atualmente do Sicredi Sul SC é elevar então a consciência sobre as vantagens desta solução. “Precisamos discutir o seguro de vida como um item básico do planejamento financeiro, e não mais como uma solução das seguradoras que nunca será utilizada”, afirma a assessora de negócios da Sicredi Sul SC, Thalita Regina Sartor Amoroso.

“O Seguro Mais em Vida, por exemplo, traz como diferencial assistências e coberturas para serem utilizadas em vida, como a de diagnóstico de doenças graves”, explica. “Existe ainda o Seguro Vida Mulher, que oferece cobertura de diagnóstico definitivo de câncer primário de mama ou ginecológico”, detalha. Há ainda os seguros que se adaptam às necessidades das empresas e dos colaboradores.

Ao todo, 14 agências da Sicredi Sul SC fazem parte da promoção Seguro Show em parceria com a Icatu Seguros. A iniciativa, já realizada em 2017, acontecerá até setembro deste ano para presentear mais associados, desta vez, com uma caixinha de som Bluetooth. “Convidamos os associados a conversarem com os seus gerentes de relacionamento sobre essa ação” finaliza o diretor Executivo da Sicredi Sul SC, Erli Silveira Lima.

TEXTO/ CANAL IÇARA/ AGÊNCIA BRASIL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE