• Segurança patrimonial em evidência na Feira Casa Pronta

Segurança patrimonial em evidência na Feira Casa Pronta

18 Out, 2016 14:43:12 - Geral

Criciúma (SC)

O segmento da segurança se une aos tradicionais mercados expositores da Casa Pronta em 2016. Os visitantes habituados a conhecer as novidades em construção civil, móveis e decoração terão a oportunidade de ver de perto também as inovações em vigilância patrimonial durante a 14ª edição da Feira da Construção, Mobiliário e Decoração, entre 19 e 23 de outubro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma.

Com oito anos de atuação em conservação e limpeza patrimonial, a TecServ agregou os serviços de segurança ao menu em 2015, com a conquista da liberação pela Polícia Federal. Em franco crescimento, a empresa sediada em Criciúma vai levar um projeto inédito e inovador na região, promete o sócio-proprietário Davi Teixeira.


“O conteúdo do projeto vamos revelar na feira. No nosso estande, o público vai receber dicas de segurança pessoal e como se prevenir para manter o patrimônio seguro. Será uma oportunidade ainda de ouvirmos o público, saber das necessidades e como podemos ajudá-lo a se sentir mais seguro com os serviços oferecidos”, ressalta.

Com apoio da tecnologia das câmeras de vigilância com alta resolução e alcance profundo, alarmes e uma central de monitoramento ligada 24 horas, a TecServ elege o atendimento e a qualidade como diferenciais. “Temos uma equipe articulada e treinada para atender os chamados com rapidez e capacidade para dar assistência quando acionados”, ressalta Teixeira.

Outra empresa que traz novidades em segurança para a CasaPronta é o Grupo Setup, que atua no ramo desde 2006. “Vamos apresentar durante os cinco dias de feira, todas s novidades em monitoramento e serviço de vigilância eletrônica. O visitante poderá tirar todas as dúvidas de como funciona o sistema e optar pelo o que melhor se encaixa na sua necessidade”, explica o sócio-proprietário do Grupo Setup, Felipe Machado. O visitante também poderá conhecer mais sobre circuitos fechados de TV, controles de acessos, cercas elétricas, enfim, tudo o que envolve o segmento de segurança.

A inclusão do mercado de segurança privada na Casa Pronta atende um interesse do público visitante, afirma a diretora da NossaCasa Feiras e Eventos – organizadora do evento, Jaqueline Backes. “Todos os anos aplicamos uma pesquisa qualitativa contratada junto ao Instituto de Pesquisas Catarinense (IPC) para avaliar a satisfação e saber das pessoas o que esperam da feira. O item segurança apareceu em muitas respostas entre as áreas de interesse, sobretudo condomínios e síndicos”, aponta.

Benefícios para quem fechar negócio na CasaPronta

Para quem fechar negócio na Feira Casa Pronta, a TecServ oferece benefícios exclusivos. O cliente que optar por um contrato de 12 meses na área de segurança patrimonial não paga a primeira mensalidade, assim como terá a instalação de todos os equipamentos (alarmes, sensores, câmeras etc.) gratuita.

A Setup também oferece vantagens para quem fechar negócio durante a CasaPronta. “Estamos com uma promoção e não será cobrado a taxa de instalação e a mensalidade iniciará a ser paga somente em janeiro de 2017”, coloca Machado.

A feira
A CasaPronta 2016 conta com aproximadamente 200 expositores com todas as novidades nos setores de construção, mobiliário e decoração. A feira inicia nesta quarta-feira, dia 19, às 17 horas. A abertura oficial é às 19h30min e os portões ficam abertos até as 22 horas. O horário é o mesmo na quinta e na sexta-feira. Já no sábado, os portões abrem às 14 e seguem abertos até as 22 horas. No domingo a feira estará aberta das 14 às 18 horas.

Para quem possui convite, o acesso é liberado. O ingresso pode ser adquirido na própria feira por R$ 5. O acesso ao estacionamento do Pavilhão José Ijair Conti se dá com a doação de um quilo de alimento, que serão distribuídos para entidades pela Cruz Vermelha e Polícia Civil.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança