• Segurança no trabalho é tema de palestra na Unimed

    Evento foi realizado para os colaboradores na noite de quarta-feira, dia 27

Segurança no trabalho é tema de palestra na Unimed

28 Jul, 2016 10:24:50 - Saúde

Criciúma (SC)


O Hospital Unimed Criciúma promoveu na noite de quarta-feira, dia 27, uma palestra com o objetivo de promover a conscientização referente a segurança comportamental dos colaboradores. A ação teve referência ao Dia Nacional de Prevenção aos Acidentes de Trabalho.


“Nós temos conhecimento que 80% dos acidentes ocorrem devido ao ato inseguro, seja por falta de atenção ou por não seguir as normas de segurança. Por isso a importância de falarmos do assunto como forma de prevenção”, explica a coordenadora do Serviço Especializado em Engenharia, Medicina e Segurança do Trabalho (SESMT), Elaine de Oliveira.


A palestra foi proferida por Gustavo Leepkaln Dassi. “Nosso foco principal é frisar que as pessoas aqui trabalham em um ambiente cheio de riscos e as medidas de controle e prevenção são muito importantes para evitar os acidentes. Por isso ressaltamos a importância de todas elas”, explica Gustavo.


O evento foi destinado a área técnica da enfermaria, setor de higienização, serviço de nutrição e dietética, além dos profissionais do setor administrativo.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE