• Segunda Sessão Extraordinária será na próxima semana

Segunda Sessão Extraordinária será na próxima semana

26 Jan, 2017 16:37:18 - Política

Criciúma (SC)

A Câmara de Vereadores de Criciúma realizará na segunda-feira (30/1) a segunda Sessão Extraordinária do ano. No dia será apreciado o único projeto de emenda à lei orgânica PELO/001/17. A matéria foi aprovada em primeira discussão e votação na Sessão Extraordinária do dia 16 de janeiro e será novamente apreciada nessa data, às 19h, já que precisa de duas votações e um intervalo mínimo de dez dias entre a primeira e a segunda votação. A Sessão é aberta ao público.

CDL

Na manhã de hoje (26/1) os vereadores que compõe a Mesa Diretora do Legislativo de Criciúma estiveram reunidos com o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Criciúma, Gelson Fhilippi. Foram se colocar à disposição e ouvir ideias e planos de trabalho. Fhilippi destacou que a bandeira partidária da entidade é a sociedade. “O que tiverem de projetos importantes e que tragam desenvolvimento para a nossa cidade, terão o nosso apoio”.

Colombo destacou que essa é uma grande Legislatura e que estão atuando fortemente nas comunidades. Fazem parte da Mesa Diretora, um advogado, um economista, um administrador e um teólogo. “Queremos manter esse diálogo. Queremos que a população participe mais das Sessões, e que vá ao Legislativo”, comentou o presidente da Casa.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança