• Segunda semana de campanha inicia com visita à OAB

    Os candidatos à reitoria, Luciane Ceretta e Daniel Preve, seguem focados na aproximação com as comunidades acadêmica e externa

Segunda semana de campanha inicia com visita à OAB

03 Mai, 2017 10:49:20 - Educação

Criciúma (SC)

Candidatos à reitoria da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Luciane Ceretta e Daniel Preve iniciaram nesta terça-feira, dia 02, a segunda semana de campanha. Concomitante às visitas em sala de aula, para contato com os estudantes, os professores também iniciaram diálogo com os funcionários da universidade e com a comunidade externa.

O encontro com os funcionários se deu no início da tarde, momento em que a candidata a reitora, Luciane, reforçou o compromisso de uma gestão centrada na valorização das pessoas, democrática, participativa, transparente, descentralizada e sustentável. “Não queremos apenas validar nossas propostas com a comunidade acadêmica, queremos conhecer suas necessidades, ouvir suas ideias e sugestões. Permitir que participem do processo, que nos ajudem, efetivamente, a construir A Unesc que a gente quer”, pontou.


A administração coletiva, proposta pelos candidatos, assim como aos alunos, agradou aos colaboradores da instituição. “O fato de eles (os candidatos) não virem com um proposta fechada, de nos ouvir, já mostra que a vontade é realmente de fazer uma gestão compartilhada. No mais, a Luciane já revolucionou um dos setores mais importantes da Unesc, que é a pesquisa, por isso temos total confiança em seu profissionalismo”, elogiou Janaína Damásio, da Coordenadoria de Apoio ao Estudante (Cepae).

Também nesta tarde, os candidatos iniciaram agenda com a comunidade externa, sendo que a primeira visita, de caráter institucional, foi à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Criciúma. Recebidos pelo presidente Fábio Jeremias e demais diretores, os candidatos propuseram estreitar ainda mais a relação entre a entidade e a universidade. “A Unesc tem sido uma grande parceira e a proposta dos professores Luciane e Daniel é bem-vinda, com certeza. Colocamos a OAB à disposição para contribuir, sempre que possível, com a instituição”, afirmou Jeremias.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE