• Segunda rodada terá estreia de duas equipes

Segunda rodada terá estreia de duas equipes

20 Set, 2018 15:47:47 - Esporte

Içara (SC) 

Apenas duas equipes ainda não estrearam na Copa Via Sports de Fut7 2018. Esta é a situação de Entre Amigos e GE Gesso, que na primeira rodada cumpriram folga obrigatória. Os dois plantéis fazem os seus primeiros compromissos neste sábado, dia 22, quando acontece a disputa integral da segunda rodada. Os embates serão realizados no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

O GE Gesso buscará os seus primeiros pontos às 17 horas, quando encara o Mina City. Já o time adversário, buscará chegar aos seis pontos, já que venceu na primeira rodada. O Entre Amigos, por sua vez, pega em seu primeiro compromisso o Meia Boca, que também tentará, novamente, a primeira vitória. Este duelo acontece às 20 horas.

A segunda rodada ainda terá outras quatro rodadas neste sábado. A abertura da sequência de jogos, às 16 horas, será entre Parceria FC/ Filipe Móveis e Mancha City. Às 18 horas o duelo será entre Cevada City e Audax Tabajara/Aprovel. Depois, o Bope FC pega o Primos EC. A rodada será finalizada com duelo às 21 horas, entre Tigres FC e Arsenal Rincão.

Na sequência de embates programados para este sábado, apenas não entram em quadra as equipes do Bita Automóveis/Verdinho e do Fúria.

Nos jogos disputados no último fim de semana, o destaque foi a alta média de gols, que ficou em sete tentos por partida. Ao longo de seis jogos, as redes foram balançadas por 42 vezes. Todos os 12 times fizeram pelo menos um gol.

Resultados da primeira rodada

Arsenal Rincão 5x3 Meia Boca EC

Primos EC 7x3 Tigres

Bita Automóveis/Verdinho 3x5 Bope FC

Audax Tabajara/Aprovel 1x4 Mina City

Mancha City 1x5 Cevada City

Fúria FC 1x4 Parceria FC/Filipe Móveis

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal