Segunda rodada do Suíço Noturno está encerrada

23 Dez, 2016 18:17:25 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

A arena montada à beira-mar de Balneário Rincão recebeu nesta quinta-feira (22/12) os três últimos confrontos da segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno. E desta vez não houve registro de empate.

No primeiro jogo, o Maria Céu/GF Câmeras venceu o Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade por 1 a 0, com gol de Mateus Delfino.

A seguir, o Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis bateu o Atlético Pedreiras/Vila Real FC/Hortaliças Silva/Planeta Beer por 2 a 0, anotando com Gegê e Maicon Ermo.

Na última partida da rodada, o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho fez 2 a 1 sobre o Tita Consórcio/ASTA FC, marcando com Renan e Willian. Quatorze descontou.

A competição terá sequência na próxima terça-feira (27/12), com a realização de mais três partidas, entre Pavei Paletes/Elevadores Castelo/ Luti Facção/Verdinho x Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade, Atlético Pedreiras/Vila Real FC/Hortaliças Silva/Planeta Beer x Maria Céu/GF Câmeras e Tita Consórcio/ASTA FC x Amigos do Neguinho/ Excelência Imóveis, a partir das 19h45min.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/ANDRÉIA LIMAS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança