• Segunda edição da Criciúma10k acontece em 7 de maio

    Inscrições para corrida de rua já estão abertas e os dois percursos, de 5k e 10k partem do Nações Shopping 

Segunda edição da Criciúma10k acontece em 7 de maio

18 Abr, 2017 15:17:57 - Variedades

Criciúma (SC)

A segunda edição da Criciúma10k, corrida de rua que já conquistou os atletas profissionais e amadores do Sul do Estado, acontece no dia 7 de maio. Ambos os percursos, de 5k e 10k partem do Nações Shopping, assim como a corrida kids para crianças com idades entre quatro e 13 anos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.sc10k.com.br.

De acordo Luis Silva, da SC10K, empresa organizadora do evento, a expectativa desta segunda edição é reunir 500 atletas. A primeira edição da corrida em Criciúma aconteceu em setembro de 2016 e foi considerada um sucesso, assim como a parceria com o Nações Shopping.  “Estar em um shopping tem alguns diferenciais, entre eles, banheiros limpos, estacionamento gratuito no dia do evento, premiação na Praça de Alimentação, além de permitir ao participante levar a família a um ambiente ao qual já está acostumado”, destaca.

A prova infantil, que reuniu dezenas de crianças na primeira edição, também deve repetir o sucesso. “Acreditamos que esta é uma maneira de incentivar os pequenos desde cedo a praticar esporte e a levar uma vida mais saudável. Estamos felizes com a participação deles, que sempre trazem alegria aos nossos eventos", explica Silva. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE