• Segunda dose da vacina Coronavac acontece no Centro de Vacinação

Segunda dose da vacina Coronavac acontece no Centro de Vacinação

09 Set, 2021 15:32:13 - Saúde

Içara (SC)

A Secretaria de Saúde de Içara vai aplicar amanhã, sexta-feira, dia 10, a segunda dose da vacina Coronavac. A imunização acontece das 14h às 20h no Centro de Vacinação do município, na Praça da Juventude.

Vale lembrar que as vacinas serão aplicadas por ordem de chegada. Para se vacinar é preciso apresentar: carteirinha de vacinação com o registro da primeira dose, CPF ou cartão do SUS, documento com foto, comprovante de endereço, devendo estar cadastrado no município, e carteira de vacinação.

Vacinação de adolescentes e dose reforço de idosos depende da chegada de novas doses

O Governo de Içara informa que ainda não recebeu doses da Pfizer para aplicação de primeira dose em adolescentes de 12 a 17 anos. A vacina da Pfizer é a única aprovada pela Anvisa para esse público.

Além disso, informa também que a aplicação da dose de reforço em idosos com mais de 85 anos, que tenham o esquema vacinal completo há mais de seis meses, serão aplicadas também quando chegarem novas doses. As informações de chegada de novas doses estarão sempre nos canais oficiais da prefeitura: site, Facebook e Instagram.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança