• Segunda divisão da Larm foi definida na última terça-feira

Segunda divisão da Larm foi definida na última terça-feira

26 Jul, 2017 10:49:28 - Esporte

Criciúma (SC)

Foi realizado na noite desta terça-feira, dia 25, na sede da Larm, o congresso técnico do Campeonato Regional da Segunda Divisão da entidade. Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, São Martinho e Itaúna, de Siderópolis, E.C. Balneário Rincão e E.C. Maracajá, iniciarão a partir de setembro, as disputas que concederão ao campeão, o direito de participar da primeira divisão em 2018.

Na primeira fase do certame, as cinco equipes jogarão todas contra todas, em turno único, classificando para as semifinais as quatro melhores. Nas semifinais, os jogos serão eliminatórios, sendo disputados em partidas de ida e volta. Os vencedores de cada confronto estarão na final. Que também será jogada em ida e volta.

A primeira rodada, que será disputada no dia 17 de setembro, terá os seguintes jogos: Rui Barbosa x São Martinho, no centro de Morro da Fumaça, e Balneário Rincão x Maracajá, no bairro Pedreiras, em Balneário Rincão. O Itaúna estará folgando.

Nas preliminares da segunda divisão, serão realizadas as partidas do Campeonato Regional Juvenil, com atletas com idade máxima de  17 anos. Com as mesmas equipes e fórmula de disputa da categoria principal.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE