• Segue release sobre a 3ª Meia Maratona Caixa Criciúma

    Prova acontece no dia 16 de setembro, às 7h, no Parque das Nações

Segue release sobre a 3ª Meia Maratona Caixa Criciúma

05 Jul, 2018 14:33:08 - Esporte

Criciúma (SC)

Há menos de três meses para acontecer a terceira edição da Meia Maratona Caixa Criciúma, as inscrições entraram no segundo lote. A prova que está marcada para o dia 16 de setembro, às 7h, já entrou no calendário esportivo da cidade e promete, de novo, mobilizar os admiradores da modalidade, nas distâncias de 21k, 10k e 5k.

Os participantes podem escolher nas inscrições o o Kit básico ( camiseta, sacochila e medalhas) ou o kit luxo (camiseta, ecobag, nécessaire, viseira e medalha). Neste segundo lote, o básico custa R$ 74, enquanto o luxo está no valor de 119. Já para quem quiser participar da caminhada de 5k, o valor será de R$ 20 mais um litro de leite, que será doado para uma instituição carente da cidade. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.3lr.esp.br/copia-home.

“Pode faltar mais de 60 dias, mas já estamos trabalhando para fazer uma grande prova, do nível dos nossos participantes, com excelência total”, afirma um dos idealizadores da prova e medalhista olímpico, Edson Luciano. O percurso da corrida este ano se assemelha ao do ano passado. Saindo do Parque das Nações, passando pela Avenida Centenário e voltando ao ponto de largada. "No ano passado foi aprovado este percurso", comenta um dos organizadores da prova, Rielf Ribeiro.

A prova tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal, da Saint Bier e Hotel Interclass, a parceria da academia Nadolu e do Café 3 Corações, com o apoio da Prefeitura Municipal de Criciúma e da Fundação Municipal de Esportes (FME). 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE