Segue Nota Oficial de Acompanhamento da Tubarão Saneamento

18 Out, 2016 15:22:02 - Geral

Tubarão (SC)

Em relação ao acidente ambiental ocorrido neste final de semana (15 e 16), em Tubarão e região, a Tubarão Saneamento comunica as providências tomadas para minimizar o impacto aos usuários do serviço. Durante todo o dia, a concessionária operou em caráter emergencial, com o apoio de geradores de energia e seguiu monitorando a qualidade de água, que não mostrou alteração.

Com o restabelecimento da energia elétrica na Estação de Tratamento de Água, por volta das 16h, a Tubarão Saneamento passou a operar no limite do sistema de captação. A previsão é de que o abastecimento seja retomado às 23h de hoje, 17, mas alguns bairros podem ainda ficar sem água até a manhã de terça-feira, 18. A Tubarão Saneamento solicita à população que continue utilizando a água de forma consciente, evitando desperdícios.

As comunidades que estão com o abastecimento comprometido (São Martinho, Guarda, Congonhas, Sertão dos Corrêas, São Cristovão, Humaitá, Dehon, Fábio Silva e Monte Castelo), devem manter o registro do cavalete fechado até às 5h da manhã, desta terça-feira (18).

Os canais de comunicação com o cliente ainda não estão disponíveis. A Tubarão Saneamento disponibiliza um número de telefone provisório, quem precisar, pode entrar em contato com a concessionária através do número (48) 9984-1057.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança