• Segredos da mente campeã são revelados em palestra

Segredos da mente campeã são revelados em palestra

14 Set, 2018 14:04:55 - Geral

Içara (SC)

Uma mente campeã depende sobretudo de autoconhecimento. A partir do momento em que há objetivos traçados, controle mental, crenças fortalecedoras e empenho, o sucesso vira consequência. Este foi o passo-a-passo apresentado pela coach Leila Ribeiro em palestra na Câmara de Dirigentes Lojistas nesta quinta-feira, dia 13. O evento ocorreu em comemoração ao mês do cliente. Além disso, também foi um presente aos comerciários e comerciantes interessados em melhorar os resultados.

“Muitas vezes o que nos impede de crescer é nós mesmos. Quase 95% do que pensamos de negativo não acontece. É preciso refletir então sobre o que aprendemos e acima de tudo sobre o que podemos fazer diferente”, completa a psicóloga. Leita também é MBA em Coaching, estuda há mais de uma década sobre a mente humana, seu poder no alcance de resultados e aumento de performance. Além disso, é também coautora no livro Transformando Motivação em Hábito. 

“Lançamos uma promoção estendida até o Natal com o sorteio de um carro zero quilômetro. É um grande atrativo para o comércio de Içara. Mas não basta uma grande premiação. É preciso também motivação dos comerciários e comerciantes para fazer diferença no atendimento. Palestras como esta, dinâmicas e provocativas, fortalecem o vínculo com os clientes e impulsionam as empresas de nossa cidade”, coloca o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE