• Sede regional da Celesc será transferida para Içara

Sede regional da Celesc será transferida para Içara

22 Mai, 2018 13:33:58 - Economia

Içara (SC)

A sede regional das  Centrais Elétricas de Santa Catarina  (Celesc)  será transferida para o  município de Içara até o final do ano. O Governo de Içara deu encaminhamento, na manhã desta terça-feira, dia 22, para emissão do alvará de regularização do projeto de adequação do prédio, localizado no Bairro Presidente Vargas, ao lado do Fort Atacadista. 

"Além da localização estratégica, a instalação da empresa no local trará uma grande economia em aluguéis, visto que o prédio é de propriedade da Celesc. Além disso, estamos planejando melhorias no entorno do edifício, visando acessibilidade e mobilidade no espaço", colocou o gerente regional da Celesc Criciúma, Enaldo Dos Santos. 

"Além da importância de termos a sede da Celesc em nosso município, a instalação da empresa neste edifício também traz a  relevância da restauração e conservação de um prédio datado na década de 80 com arquitetura modernista",  salientou o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Junior. 

"Estamos dando o apoio necessário para abrigar a estrutura que será de extrema importância para o município", destacou o prefeito, Murialdo Canto Gastaldon.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança