Secretários de todo o país conhecem o Plano Agro+ em Brasília

26 Out, 2016 11:22:53 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Os secretários da Agricultura de todo país estarão em Brasília nesta quarta-feira, 26, para reunião com o secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eumar Novacki. Os membros do Conselho Nacional dos Secretários de Estado de Agricultura (Conseagri) estarão às 10h30 na Esplanada dos Ministérios e tratarão da apresentação do Plano Agro+, criado para resolver os entraves da burocracia apresentados pelo próprio setor produtivo ao Ministério. O secretário Moacir Sopelsa irá representar Santa Catarina no encontro.

Já no período da tarde, às 14h30, os secretários participam de reunião com representantes do Ministério da Agricultura, da Frente Parlamentar para Desburocratização e da Frente Parlamentar da Agricultura.

Conseagri

O Conselho Nacional dos Secretários de Estado de Agricultura (Conseagri) visa propiciar a cooperação técnica e a troca de experiências e informações entre seus integrantes, o setor privado, órgãos e entidades públicas, nacionais e internacionais. Por meio do Conseagri, são encaminhadas propostas referentes ao setor para o Governo Federal, principalmente, ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE