• Secretário Valmir Comin visita unidades do SINE na região Sul

Secretário Valmir Comin visita unidades do SINE na região Sul

24 Jan, 2017 14:17:57 - Geral

Criciúma (SC)

O Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação Valmir Comin fez roteiro pelas unidades do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Criciúma, Araranguá, Tubarão e Laguna. 

O objetivo da visita foi conhecer de perto as estruturas de cada sede, o número de servidores que trabalham no atendimento ao público e as características de cada uma delas.

Conforme informações do secretário, somente esta semana em Santa Catarina, o SINE oferece 1.112 vagas de emprego nos 21 postos. Em Araranguá, o número de vagas chega a 36. Criciúma são 30 oportunidades. Em Tubarão são 55 vagas e em Laguna, nove.

Além destes municípios, Balneário Camboriú (31); Caçador (7); Chapecó (133); Concórdia (98); Curitibanos (154); Florianópolis (192); Itajaí (9); Ituporanga (4); Joaçaba (193); Joinville (17); Lages (10); Mafra (69); Palhoça (2); Rio do Sul (27); São José (3), São Miguel do Oeste (4) e Taió (3) possuem oportunidades de emprego.

De acordo com o secretário, entre as vagas oferecidas estão a de técnico em enfermagem, pizzaiolo, farmacêutico, corretor de imóveis, padeiro e outras. Ele explica que as vagas são atualizadas diariamente no sistema e estão disponíveis até serem preenchidas pelos candidatos nos postos do Sine (https://goo.gl/s9XB7S). “Para se candidatar a uma delas, é preciso comparecer pessoalmente no posto do Sine com carteira de trabalho, cartão ou número do PIS e CPF”, pontuou Comin.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE