• Secretário do Sistema Social aborda os trabalhos da pasta

Secretário do Sistema Social aborda os trabalhos da pasta

21 Mar, 2017 10:36:29 - Política

Criciúma (SC)

O secretário de Assistência Social, Paulo César Bittencourt, esteve no Legislativo na noite de ontem (20/3) para abordar sobre os trabalhos executados na pasta. Ele veio a pedido do presidente Julio Colombo (PSB), que salientou que o requerimento faz parte de uma série que fará a todos os secretários, para que falem sobre suas atividades.

No dia 3 de abril quem virá ao Legislativo será a secretária de Educação Roseli De Lucca Pizzolo. Ela vai usar o espaço destinado ao Horário Político. Intuito é de que esclareça necessários acerca das seguintes questões: diagnóstico da pasta, planejamento estratégico e merenda escolar.


Manutenção de ruas

O vereador Julio Colombo (PSB) solicitou, por meio de proposição, sobre a manutenção das ruas da comunidade Jardim das Acácias, no grande Rio Maina, que está com grande problema de trafegabilidade. “As ruas apresentam enormes erosões devido às chuvas, e a ausência de manutenção das mesmas está tornando cada mais difícil aos moradores saírem de casa com seus veículos, sendo que há lugares que até mesmo andar a pé se torna complicado. Gostaríamos de saber que providências serão tomadas para a solução deste problema. Também questionando se há programação para calçamento do bairro”, disse. A proposição foi aprovada por unanimidade.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE