• Secretário de Estado da Infraestrutura realiza vistoria

Secretário de Estado da Infraestrutura realiza vistoria

17 Mar, 2017 15:50:36 - Geral

Criciúma (SC)


O secretário de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro, esteve em Criciúma nesta sexta-feira, 17, vistoriando as obras da Via Rápida. A visita contou com a participação do secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma, João Fabris, uma equipe do Deinfra, além de técnicos da empresa fiscalizadora da obra e engenheiros da empreiteira.


Esta é a maior obra de infraestrutura do Governo do Estado em andamento no Sul e está recebendo mais de R$ 100 milhões para a construção de uma nova rodovia que ligará Criciúma à BR-101. A obra segue em ritmo acelerado e com 65% concluída, a estimativa é entregar no início de 2018. Durante a vistoria, o secretário solicitou à Celesc celeridade na transferência da rede elétrica no eixo da pista em frente a Colmeia Industrial no bairro Ana Maria. A empresa garantiu que até abril a obra estará concluída para que a empreiteira possa dar continuidade nos trabalhos.


Outros entraves relativos às desapropriações já foram solucionados, como a demolição de uma casa que estava impedindo o avanço das obras. “Ainda temos algumas pendências em desapropriações e queremos resolver o mais rápido possível para que estas não atrapalhem o desempenho da obra”, assegura Vampiro.


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança