• Secretário Baldissera pretende ampliar os trabalhos

Secretário Baldissera pretende ampliar os trabalhos

16 Abr, 2019 15:02:48 - Política

Içara (SC)

O objetivo é ampliar as frentes de trabalho com aquisição de novos equipamentos e terceirização dos serviços com caminhão para realizar os consertos nas pavimentações e melhorias nas vias não pavimentadas no interior do município, segundo o Secretário Municipal de Serviços Urbanos de Içara Geraldo Baldissera, em reunião com os vereadores na segunda-feira (15/04). 

Baldissera salientou que em apenas 45 dias a frente da pasta já foram realizados os serviços de drenagem em ruas, limpeza e conserto do banheiro público, limpeza de ruas, corte de grama, revestimento com areão e reassentamento de lajotas. “Acredito que em aproximadamente 60 dias vamos otimizar os serviços, melhorando a situação de várias vias”, comentou Baldissera. 

O secretário informou que foram criados três equipes para executar reparos menores, como conserto em pavimentações e limpezas de ruas. Sendo que algumas ruas pavimentadas com lajotas ainda estão na garantia. “As ruas que aprestaram problemas e estão na garantia, estamos cobrando das empresas responsáveis que estão consertando”, frisou Baldissera. 

A respeito de um cronograma de obras o secretário informou que assumiu a pasta há pouco tempo, com diversos serviços urgentes para realizar. “Estamos tomando conhecimento de toda a situação da cidade, mas acontecem emergências que devem ser sanadas”. “É de suma importância um cronograma até para os vereadores realizarem o seu papel que é fiscalizar”, enfatizou a vereadora Silvia Mendes, a Marreca. “Nós vereadores estamos sendo muito cobrados nas ruas em relação aos problemas nas pavimentações. Por isso essa reunião para podermos explicar a população quais ações serão tomadas”, destacou o vereador requerente do debate Marcio Toretti.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

GIASSI