• Secretaria de Turismo lança novo folder para divulgar atrativos de Jacinto Machado

Secretaria de Turismo lança novo folder para divulgar atrativos de Jacinto Machado

10 Abr, 2018 13:52:01 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

A Prefeitura de Jacinto Machado, por meio da Secretaria Municipal de Turismo agora conta com um novo material promocional. O folder tem o objetivo de divulgar as belezas e atrativos da cidade e nesta segunda-feira, 9, foi iniciada a entrega.

O material será distribuído no comércio local, nas cidades vizinhas e nos pontos citados no folder. A folheteria será também utilizada para a participação da prefeitura nos eventos voltados para a área do turismo, e divulgação em outros eventos em nível regional e nacional. “Nossa primeira feira com material novo foi na semana passada em São Paulo. O município teve seu material distribuído na WTM Latin America 2018, principal evento mundial do setor de viagens e turismo da América Latina”, conta o secretário de Turismo José Carlos Zanatta, Zecão.

O novo material turístico vem para suprir uma necessidade da administração municipal, que não possuía um folder de qualidade para divulgar o turismo do município. “Este material vem renovado, com um design e informações atuais da nossa cidade. Tudo isso contribui para que possamos incrementar o receptivo local e servir bem as pessoas que venham visitar Jacinto Machado”, comenta o secretário Zecão.

Para o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, que apóia o turismo, o material é de suma importância. “É indispensável o município dispor de um material como esse, pois ele serve como um cartão de visitas para o turista e para os demais visitantes. Ele apresenta a nossa cidade e um pouco do que temos a oferecer”, reforça.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal