• Secretaria de Saúde recebe doação de álcool do Grupo Bellunesi

Secretaria de Saúde recebe doação de álcool do Grupo Bellunesi

13 Jul, 2020 20:07:58 - Geral

Siderópolis (SC)

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na manhã desta segunda-feira a doação de 100 litros de álcool em gel, do Grupo Bellunesi Nel Mondo, de Siderópolis. A entrega foi feita pelo representante da entidade, Fábio Dalló.

“O Grupo Bellunesi já está na sua terceira geração. A maioria dos integrantes é aqui de Siderópolis. É um grupo de cantores, que canta como cantavam nossos antepassados. Nosso principal objetivo é divulgar a música cultural italiana. Como agora está tudo parado em razão da pandemia, resolvemos vender alguns livros e CDs e reverter esse dinheiro para a compra de álcool em gel e cestas básicas para a doação”, conta Dalló.

A responsável pelo departamento de recursos humanos da Secretaria Municipal de Saúde, Rose Mara Reis agradeceu a iniciativa do Grupo Bellunesi. “A doação é muito bem vinda. Principalmente, nesse momento de pandemia em que a demanda por álcool em gel aumentou consideravelmente. Esse gesto de solidariedade nos deixa muito feliz”, destaca Rose Mara.Secretaria de Saúde recebe doação de álcool do Grupo Bellunesi

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE