Secretaria de Saúde e Bombeiros explicam novo modelo de gestão do Samu

27 Set, 2017 13:41:14 - Geral

Santa Catarina 

O Corpo de Bombeiros Militar e a Secretaria de Estado da Saúde (SES) farão um coletiva de imprensa nesta quinta-feira, às 14h, para esclarecer dúvidas e apresentar o novo modelo de gestão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Santa Catarina. O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel BM Onir Mocellin, o secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, a superintendente de Serviços Especializados e Regulação da SES, Karin Geller, e o gerente estadual do Samu, coronel BM João Batista Cordeiro Junior, estarão disponíveis para atender à imprensa. A entrevista será concedida no auditório do Complexo de Segurança Pública.

O novo modelo de gestão do Samu foi aprovado pela Comissão de Intergestores Bipartite (CIB), formada por profissionais das Secretarias de Saúde estadual e municipais, após diversas reuniões entre entidades de classe e audiências públicas que debateram as mudanças propostas no atendimento pré-hospitalar do estado. 

Serviço:

O quê: coletiva de imprensa sobre nova gestão do Samu em SC
Quando: quinta-feira, 28, às 14h
Onde: auditório do Complexo de Segurança Pública (Avenida Governador Ivo Silveira, 1521, Capoeiras, Torre A - Térreo), em Florianópolis
Público: jornalistas

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE