• Secretaria de Saúde e Assistente Social tem novo comando

Secretaria de Saúde e Assistente Social tem novo comando

21 Set, 2017 17:15:10 - Política

Santa Rosa de Lima (SC)

A professora e integrante do quadro efetivo da prefeitura de Santa Rosa de Lima Siuzete Vandresen Baumann assumiu o comando da Secretaria de Saúde e Assistência Social. Seu termo de posse foi assinado pelo prefeito Salésio Wiemes nesta quarta-feira, dia 20. Siuzete substitui Edson Baumann, que deixa a pasta por razões pessoais e volta a ocupar sua vaga de vereador eleito pelo PP e a coordenação do grupo de dança folclórica alemã do município. 

A nova secretária é formada em Ciências Biológicas e mestre em Educação. Já foi vereadora, secretária de Educação e diretora escolar. “Por meio dessa experiência que já tive na gestão pública, buscarei dar continuidade aos projetos e ações já desenvolvidas pelo secretário Edson. Também buscaremos priorizar a agilidade e o atendimento humanizado dos usuários do nosso sistema de saúde e atuar na constante formação e capacitação nas nossas equipes. Além, claro, de atuar na promoção da saúde, trabalhando com ênfase também na prevenção”, destaca.

Siuzete aforma também que buscará utilizar seu conhecimento acadêmico para desenvolver ações que integrem educação e saúde. “Quero trabalhar a questão educativa da saúde, com projetos desenvolvidos também com as escolas e que envolvam nossos de modo e proporcionar maior conhecimento sobre vida saudável, prevenção e outros temas relacionados à saúde”, conclui a secretária, que é filiada ao PT, partida da base de apoio da atual administração municipal.

TEXTO/ ANDRE BIANCHINI
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE