• Secretaria de Saúde de Içara recebe doação de 70 máscaras do Lions e Sinplasc

Secretaria de Saúde de Içara recebe doação de 70 máscaras do Lions e Sinplasc

12 Jun, 2020 17:59:16 - Saúde

Içara (SC)

A Secretaria de Saúde de Içara recebeu a doação de 70 máscaras durante a semana. As entregas reforçam o compromisso do uso de máscaras ao sair de casa, visando a proteção contra o coronavírus. Ao todo, foram 30 entregues pela equipe do Lions Clube de Içara e 40 pelo Sindicato da Indústria Plástica do Sul Catarinense (Sinplasc).

De acordo com a secretária de Saúde, Jaqueline dos Santos, as doações são sempre bem-vindas. “Agradecemos pelo apoio e reforçamos sempre o uso de máscara para que possamos ficar protegidos contra a covid-19”, disse.

A equipe do Lions Clube de Içara doou máscaras face shields que serão utilizados pelas equipes de saúde bucal. "Em um momento como esse visamos colaborar de alguma forma para segurança dos profissionais que estão na linha de frente e aos pacientes atendidos", destacou o assessor de serviços, Julio da Silva.

O Sindicato das Indústrias Plásticas do Sul Catarinense (Sinplasc) também fez a colaboração de máscaras face shield. “Não poderíamos nos eximir dessa doação e fizemos um trabalho conjunto com Senai, Sesi e Fiesc para a doação desses materiais nos municípios e assim, entregamos às entidades”, explicou o presidente do Sinplasc, Reginaldo José Cechinel. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE