• Secretaria de Obras inicia operação tapa buracos e recupera 18km de asfalto

Secretaria de Obras inicia operação tapa buracos e recupera 18km de asfalto

18 Fev, 2021 21:14:31 - Geral

Siderópolis (SC)

O governo Franqui Salvaro e Adriano Teixeira, através da equipe de obras do município de Siderópolis, concluiu nesta semana o trabalho de recuperação de aproximadamente 18km de asfalto, entre a comunidade São Pedro e o trevo que dá acesso à cidade. Os trabalhos tiveram início nas imediações do Restaurante Ghellere (apenas referência) e foram executados até chegar à rótula em frente ao Posto São Bento (apenas referência).

Ao todo foram utilizadas 20 toneladas de asfalto empregadas para tapar buracos. As irregularidades no trecho vinham prejudicando a trafegabilidade e causando estragos nos veículos que passam pela via. “Escolhemos o trecho para dar início a esse trabalho porque era o mais crítico no município e vinha se agravando com as chuvas. No próximo mês vamos adquirir mais 12 toneladas de asfalto para realizar o mesmo serviço em outros pontos”, explica o vice-prefeito e secretário de Obras, Adriano Teixeira.

No trecho que foi recuperado nesta semana, por questões técnicas, um buraco ficou sem manutenção que deve ser sanado dentro dos próximos dias.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE