• Secretaria de Educação entrega uniformes para motoristas

Secretaria de Educação entrega uniformes para motoristas

06 Set, 2019 09:28:06 - Geral

Içara (SC)

O Governo de Içara, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, distribuiu uniformes para os motoristas que fazem o transporte escolar em Içara. As vestes foram doadas para 12 profissionais que compõe o quadro da pasta municipal.

“Consideramos fundamental a distribuição dos uniformes por uma questão de valorização de nossos colaboradores e no sentido de facilitar o trabalho pela identificação. Tínhamos essa preocupação para que o profissional se sinta mais a vontade para desempenhar seu trabalho”, destacou o coordenador do Setor de Transportes da Secretaria de Educação, Júnior Dapper. 

Conforme a secretária da Educação, Gerusa Bolsoni, além de tratar de identificação é uma forma de retribuição pela importância que os motoristas tem para com a comunidade escolar. “O uniforme facilita o contato com as pessoas. Acreditamos que isso também passa pela questão do estimulo e valorização, pois eles transportam aquilo que temos de mais preciosos quando se trata de educação que são os nossos alunos”, concluiu. 

O kit contem duas calças, duas camisas de mangas curtas e duas com mangas longas.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal