• Secretaria de Agricultura recebe incremento na frota

Secretaria de Agricultura recebe incremento na frota

03 Out, 2017 14:13:30 - Geral

Içara (SC)

A equipe da Secretaria de Agricultura do município, acompanhado pelo prefeito Murialdo Canto Gastaldon, recebeu esta semana, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, um caminhão basculante, Ford Cargo. O automóvel foi adquirido  com recursos de emenda parlamentar do deputado federal João Rodrigues.

“Este caminhão será utilizado pela equipe da Secretaria de Agricultura, nos programas “Meu Caminho Melhor”, “Porteira Adentro” e na colocação de saibro nas estradas gerais”,informou o secretário de Agricultura, Valdelir Darolt.

Rodrigues destacou a importância da ação conjunta do Governo do Estado e dos parlamentares para compra de equipamentos, resultando em maior eficiência e menos burocracia. “Quando os recursos de emendas são destinados para prefeituras, os municípios devem arcar com a contrapartida. Muitas vezes, isso é inviável, por isso essa parceria entre é uma boa alternativa para compra de equipamentos. Adquirimos as máquinas em maior quantidade, o que possibilita um melhor preço", explicou.

“Este incremento na frota irá auxiliar ainda mais a nossa agricultura familiar”, destacou o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança