• Secretaria de Agricultura intensifica melhorias nos bairros de Içara

Secretaria de Agricultura intensifica melhorias nos bairros de Içara

29 Jan, 2019 15:11:32 - Geral

Içara (SC)

Ruas conservadas são fundamentais para uma boa trafegabilidade, dando melhores condições de fluxo. Sendo assim, o Governo de Içara, por meio da Secretaria de Agricultura vem providenciando o patrolamento, limpeza e revestimento em areão em pontos críticos das comunidades içarenses. Os bairros Presidente Vargas, Demboski e Nossa Senhora de Fátima, além dos loteamentos Coan e Laíz passam por melhorias.

Conforme o secretário de Agricultura, Valdelir Darolt, as chuvas intensas prejudicaram as ruas de alguns bairros, havendo a necessidade de intensificar os trabalhos. “Foram afetadas ruas das áreas rurais e no perímetro urbano da cidade, assim estamos providenciando o patrolamento. No caso de revestimento em areão, algumas ruas recebem por completo, outras em pontos mais críticos”, explicou.

Além dessas localidades, as comunidades de Vila Alvorada e Ausentes também irão receber as máquinas. “Em função das chuvas tivemos que paralisar os trabalhos nesses locais para atender pontos mais críticos, mas o mais breve possível devemos retornar para a conclusão”, argumentou Darolt.

Ainda de acordo com o secretário, a intenção é concluir as operações em 30 dias. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE