Secretaria da Saúde anuncia Campanha de Vacinação contra Influenza

18 Abr, 2018 10:08:13 - Saúde

Florianópolis (SC)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) realiza na quinta-feira, 19, às 9h, no auditório da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive), uma entrevista coletiva para divulgar a 20ª Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza (gripe) em Santa Catarina, que ocorrerá entre os dias 23 de abril a 1º de junho. O dia “D” será realizado no sábado, 12 de maio. Em Santa Catarina deverão ser imunizadas 1.844.225 pessoas pertencentes aos grupos prioritários.

O secretário de Estado da Saúde, Acélio Casagrande, e o superintendente de Vigilância em Saúde, Fábio Gaudenzi, apresentarão os dados atualizados sobre influenza em Santa Catarina. Também estarão presentes na coletiva o diretor da Dive, Eduardo Macário e a gerente de Imunização da Dive, Vanessa Vieira da Silva.

Aviso de Pauta

Assunto: Entrevista coletiva para o anúncio da 20ª Campanha de Vacinação contra Influenza 2019 em SCQuando: quinta-feira, 19, às 9h. 

Onde: Auditório da Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina, no 1º andar do prédio Anexo I, localizado na Rua Esteves Júnior, 390, Centro, Florianópolis/SC.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE