• Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade realiza primeiro leilão on-line de veículos

Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade realiza primeiro leilão on-line de veículos

08 Jul, 2020 19:17:30 - Segurança

Florianópolis (SC)

O primeiro leilão eletrônico on-line da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) será realizado no dia 16 de julho. Serão leiloados veículos e sucatas apreendidos e retirados de circulação pela Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRV).

A abertura oficial para cadastro e registro de pré-lance será realizada nesta quinta-feira, 9, a partir das 9h. Os lotes serão arrematados pelos maiores lances oferecidos. Os interessados devem efetuar o cadastro no site do leiloeiro público oficial, com antecedência mínima de 48 horas da data marcada para o evento. Para que seja confirmado o cadastro pela internet, será obrigatório que, no ato do seu preenchimento, sejam anexadas cópias dos documentos solicitados no site.

Serão disponibilizados aproximadamente 516 lotes, entre carros, motocicletas e sucatas de veículos depositadas nos pátios. Os veículos terão direito à documentação e poderão voltar a circular. Já as sucatas de veículos não terão direito à documentação e não poderão circular em vias públicas.

Podem participar do leilão de veículos cidadãos e empresas. Para os lotes de sucata, apenas pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ e em consonância com a Lei 12977/14 e Resolução 530/15 do Contran.

O Memorial Descritivo contendo as especificações e as condições de participação poderá ser obtido na Sede do Comando de Policiamento Militar Rodoviário de Santa Catarina, na Rua Pref. Dib Cherem, 2579 - Capoeiras - Florianópolis/SC - Fone (48) 3271-2300, por meio da Internet, nos sites: www.sie.sc.gov.br e www.pmrv.sc.gov.br ou ainda ser solicitado por correio eletrônico no endereço: leilao@pmrv.sc.gov.br.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE