• A palestra será ministrada dia 7 de fevereiro pelo consultor de dados Denys Fehr e terá transmissão ao vivo

Sebrae/SC promove palestra gratuita sobre o uso de dados para alavancar negócio

04 Fev, 2020 16:53:59 - Economia

Criciúma (SC)

Com o objetivo de potencializar negócios através da utilização inteligente de dados, o Sebrae/SC recebe o consultor Denys Fehr, que irá ministrar uma palestra gratuita voltada a todos os empreendedores, mesmo aqueles de setores não tecnológicos. A palestra será realizada no dia 7 de fevereiro, sexta-feira, às 9h, na sede do Sebrae/SC, na Rodovia SC-401.  O evento também será transmitido online. As inscrições podem ser feitas em http://sebrae.sc/entredados .

O uso inteligente de dados pode ajudar no crescimento das empresas, seja aumentando o faturamento, diminuindo custos ou melhorando operações. Mas para que eles sejam utilizados de forma efetiva, é preciso saber traduzi-los e entendê-los. Para isso, o consultor Denys Fehr, fundador e CEO da Just a Little Data, vai apresentar na palestra, técnicas acessíveis e aplicáveis, além de cases de sucesso. “Vou dividir minha experiência e compartilhar como conseguimos aplicar tecnologias e metodologias de análise de dados para qualquer setor ou tamanho de empresa. Hoje é muito fácil o acesso à informação e tecnologia com um custo bem acessível.”

Para Marcos Regueira, Assessor de Projetos Especiais do Sebrae/SC, a expectativa é de que os empresários tenham espaço para obter conhecimento e tirar dúvidas sobre o tema, que se mostra cada vez mais relevante na era digital. “O assunto da palestra é muito importante e atual. Saber analisar os dados disponíveis e transformá-los em negócios, solucionando problemas e melhorando a rentabilidade de operações é fundamental no fortalecimento de empresas de qualquer porte e setor”, comenta.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança