• Sebrae oferece curso de gestão financeira a empresas da Rota da Baleia

    Capacitação será ministrada de 27 de junho a 1º de julho nas cidades de Garopaba, Imbituba e Laguna

Sebrae oferece curso de gestão financeira a empresas da Rota da Baleia

27 Jun, 2016 00:00:00 - Geral

Laguna (SC)


As empresas engajadas na Rota da Baleia Franca participam a partir de segunda-feira (27), do curso Gestão Financeira na Medida, do Sebrae. Ao longo de toda a semana, os empreendedores terão a oportunidade de conhecer métodos para crescer de forma sustentável por meio de análise de dados e o monitoramento eficiente de fluxo de caixa. As capacitações oferecidas gratuitamente serão sediadas nas associações empresariais de Garopaba (ACIG), Imbituba (ACIM) e Laguna (ACIL).


Gestão financeira consta entre as principais necessidades apontadas no diagnóstico realizado pelo Sebrae nas empresas participantes do Projeto de Fortalecimento do Turismo de Observação de Baleias Franca do Litoral Sul Catarinense, conta a analista do Sebrae Sul/SC, Juliana Ghizzo.


“Com esse conhecimento, as empresas desenvolvem a cultura de se cercar de dados e informações sobre a saúde financeira para a tomada de decisões, garantindo a sustentabilidade. Esse é um dos pilares para o crescimento da cadeia turística da Rota da Baleia”, afirma Juliana.


Datas e horários


O Curso Gestão Financeira na Medida ocorre de segunda (27) a sexta-feira (1º) nos três municípios, em diferentes turnos. A turma de Laguna ficará das 8h30 às 12h, enquanto em Imbituba as aulas serão das 14h às 18h e, em Garopaba, das 19h às 22h.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE