• Sebrae entrega o maior prêmio de competitividade de SC

    Prêmio MPE 2016 teve mais de duas mil e duzentas empresas inscritas. As seis vencedoras concorrem na etapa nacional do Prêmio, em Brasília

Sebrae entrega o maior prêmio de competitividade de SC

07 Dez, 2016 16:49:47 - Geral

Florianópolis (SC)

O Sebrae/SC anunciou na noite dessa terça-feira, 6, as seis empresas vencedoras da etapa estadual do Prêmio MPE 2016. As vencedoras concorreram com mais de duas mil e duzentas empresas nas categorias Serviço de Tecnologia da Informação, Comércio, Indústria, Serviços, Educação, Saúde, Agronegócio, Turismo, Destaque Responsabilidade Social e Destaque Inovação. As categorias agronegócio, indústria, destaque em inovação e destaque em responsabilidade social não tiveram inscritas com pontuação mínima para receber o prêmio. A premiação ocorreu na sede do Sebrae/SC, em Florianópolis.

Para o Diretor Técnico do Sebrae/SC, Anacleto Ângelo Ortigara, “Santa Catarina tem vocação para o empreendedorismo. Há mais de duas décadas esse evento existe com o intuito reconhecer as empresas que trabalham par impulsionar a economia do Estado. Parabenizo todos vocês, empreendedores que se destacaram e chegaram até aqui”, ressaltou Anacleto.

O prêmio é uma realização do Sebrae, da Gerdau e do Movimento Brasil Competitivo (MBC), com apoio da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e Excelência SC. Para avaliar as empresas inscritas foram considerados critérios como: Empreendedorismo, Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados. Uma banca técnica escolheu as doze empresas finalistas que participaram da entrega do prêmio. 

As vencedoras receberam certificados de reconhecimento e direito de uso do selo MPE Brasil, agregando valor à marca, e relatório de avaliação com dicas de melhorias na gestão da empresa. Os vencedores estaduais participarão da etapa nacional que será realizada em Brasília, no ano que vem.

Vencedoras

Categoria Comércio
ROSAFARMA
Comércio varejista de produtos farmacêuticos
Xaxim
1999

Categoria Serviços de Educação
Saber Centro de Educação Profissional
Soluções para a educação básica, pessoal e profissional
Concórdia
2010

Categoria Serviços de Saúde
Laboratório Hospitalar
Laboratórios Clínicos
Lages
1996

Categoria Serviços
ABF Auto Mecânica
Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Jaraguá do Sul
1994 

Categoria Serviços de TI
EVNE
Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Rio do Sul
2006

Categoria Serviços de Turismo
Pousada dos Chás 
Hotel Boutique
Florianópolis
2002


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal