Sebrae apresenta "Maracajá em números" na segunda-feira

29 Set, 2017 16:01:05 - Geral

Maracajá (SC)

Autoridades políticas, lideranças empresariais e comunitárias e a sociedade civil organizada de Maracajá de forma geral estão convidadas para participar do lançamento do estudo "Maracajá em Números", desenvolvido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC). O ato ocorre segunda-feira, 19h, no Centro de Eventos dos Jerivás, no Parque Ecológico Maracajá.

O Sebrae, contratado pela administração municipal para desenvolver o planejamento estratégico do município no âmbito do Programa Cidade Empreendedora, apresentará um estudo lastreado em dados secundários públicos, originários de fontes oficiais de órgãos do governos estadual e federal, estabelecendo comparativos e análises que servem de insumos para a instrumentalização de outros estudos e planejamentos previstos pelo Programa Cidade Empreendedora.

O estudo "Maracajá em Números" visa incentivar o diálogo e o compartilhamento de esforços dos diversos agentes locais de desenvolvimento, apresenta um olhar para temas relevantes e de interesse da municipalidade, dentre eles: aspectos sociais, demográficos, econômicos, finanças públicas, infraestrutura e a dinâmica empresarial e do mercado de trabalho no município. Convites foram distribuídos as autoridades constituídas, mas a apresentação é aberta a todas as pessoas interessadas.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE