• Seara reconhece melhores produtores de 2017 em Nova Veneza

Seara reconhece melhores produtores de 2017 em Nova Veneza

26 Mar, 2018 13:43:15 - Economia

Nova Veneza (SC)

A Seara realizou hoje, na unidade de Nova Veneza (SC), evento de reconhecimento aos seus produtores locais com melhor desempenho em 2017, o Superagro. Cerca de 80 pessoas participaram da confraternização, realizada no Restaurante Mastella, para homenagear os cinco melhores integrados do ano que passou.

O evento também reuniu os dois melhores integrados em resultados de Conversão Alimentar de cada mês do ano passado na modalidade frango de corte, a equipe técnica da Seara, gerente e coordenadores da unidade.

O programa Superagro é um evento local e foi instituído no ano passado pela Seara para reconhecer, mensalmente, os produtores com melhores resultados. Nesse evento anual, foram premiados os produtores com maior destaque dentro da cadeia. Além dos indicadores técnicos, também são analisados diversos critérios de produção, entre eles os de biosseguridade e os de bem-estar animal de suas propriedades. O Superagro tem como objetivo inspirar os produtores a buscarem o melhor resultado, sempre lembrando do compromisso da companhia com os altos padrões de segurança e qualidade.

Premiados

1ª lugar: Irlei Frello Fenali (Dark House) | Morro Grande;
2ª lugar: Emerson Fernandes (Dark House) | Morro Grande;
3ª lugar: Miguel Crepaldi | Morro Grande;
4ª lugar: Edson Jose Fenalli | Nova Veneza;
5ª lugar: Gelson Coan | Lauro Muller.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE