• SDS recepciona lideranças de Balneário Gaivota

SDS recepciona lideranças de Balneário Gaivota

15 Fev, 2017 17:15:14 - Geral

Florianópolis (SC)

A descentralização das ações é uma realidade na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico. O chefe de gabinete da SDS e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Rony da Silva, destacou o saldo positivo da reunião e das ações implementadas pela pasta. “Esta filosofia de trabalho implantada pelo secretário da pasta, Carlos Chiodine e equipe de trabalho, tem proporcionado maior desenvolvimento para diferentes regiões de Santa Catarina, aproximado a SDS ainda mais da população. E, sem dúvida alguma, recepcionar lideranças do Extremo Sul, é gratificante”, ponderou.

Nessa quarta-feira, dia 15, autoridades de Balneário Gaivota participaram de uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, em Florianópolis. Além de Rony da Silva, o encontro contou com a presença do advogado, especialista em Direito Público e diretor de desenvolvimento econômico da SDS, João de Nadal, além de alguns vereadores e suplentes do PMDB gaivotense. Na ocasião, o grupo apresentou demandas. Além disso, os debates possibilitaram a expansão de conhecimento sobre projetos de interesse da comunidade

Durante o cumprimento da agenda positiva na capital do Estado, a comitiva de vereadores e suplentes também participou de uma reunião com chefe de gabinete da Secretaria de Agricultura de Estado da Agricultura e da Pesca, Beto Jacóbus. Neste encontro, as lideranças de Balneário Gaivota aproveitaram para expor algumas questões do setor e reivindicaram recursos visando a aquisição de um trator e implementos para o município.

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE