• SDS entrega veículo para o Sindicato dos Trabalhadores

SDS entrega veículo para o Sindicato dos Trabalhadores

08 Mar, 2017 00:39:42 - Santa Catarina

Meleiro (SC)

Atendendo ao pedido do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Meleiro, foi entregue, na tarde dessa terça-feira, dia 7, um veículo Fiat Idea, ano 2014, que será utilizado nas atividades cotidianas da associação da categoria. Além de defender os direitos dos trabalhadores rurais, da economia familiar, a entidade sindical é referência na região e também  atua na orientação e combate ao trabalho infantil.


O pedido foi viabilizado por meio do chefe de gabinete da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Rony da Silva. “O fato de residir em Araranguá e poder articular à conquista de recursos, projetos, maquinários e equipamentos é gratificante. Valoriza não apenas o nosso trabalho, mas o potencial do Extremo Sul Catarinense. A Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável tem realizado importantes ações. O setor primário, sobretudo à agricultura, é fundamental para nossa economia e merece este respaldo.”, disse, disse Rony.


Já secretário estadual Carlos Chiodini não escondeu sua alegria durante a solenidade. “A SDS está de portas abertas para auxiliar projetos que tenham embasamento e auxiliem na melhor qualidade de vida das pessoas. Este automóvel vai apoiar e dinamizar  as atividades do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Meleiro”, destacou. Também acompanharam o ato, o presidente do sindicato Antônio Dalmolin Neto (Toninho); vice-presidente João Carlos; assessor do deputado federal Mauro Mariani, Célio Biz e o chefe gabinete da SDS, Rony da Silva.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE