• SDE acompanha preenchimento de vagas da Librelato

SDE acompanha preenchimento de vagas da Librelato

13 Nov, 2017 09:27:19 - Economia

Içara (SC)

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo de Içara Paulo Brigido, visitou a empresa Librelato esta semana. Ele, e o assessor a pasta Higor Robetti, foram verificar o andamento do preenchimento das vagas na empresa içarense, além de se colocarem à disposição para auxiliar na divulgação dos postos de trabalho.

“Nós somos parceiros de todas as iniciativas que auxiliam os içarenses. E essa leva de empregos ofertada pela Librelato, contribuirá e muito para a economia do município”, colocou o secretário.

“Chegamos a pouco em Içara e esse apoio do poder público é essencial para garantirmos uma ampla divulgação das oportunidades de trabalho”, colocou a gerente de gestão de pessoas da Librelato,  Ivanize Bez Batti.

Das quase 200 vagas temporárias, 100 já foram preenchidas. “Os interessados também podem levar seus currículos na portaria da empresa”, lembrou a gerente. Os cargos são principalmente para pintores e soldadores. Para os selecionados que não tiverem experiências, serão oferecidos curso no Senai. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE