• SCFV Vida Nova participa de cerimônia de graduação de jiu-jitsu em Arroio do Silva

    Evento de graduação foi realizado no último sábado (4), durante encontro promovido pela Federação de Jiu-Jitsu Olímpico do Estado de Santa Catarina (FIJO – SC)

SCFV Vida Nova participa de cerimônia de graduação de jiu-jitsu em Arroio do Silva

06 Ago, 2018 16:12:20 - Variedades

Balneário Arroio do Silva (SC)

A tarde do último sábado (4), foi muito especial para crianças e adolescentes atendidos pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Vida Nova. Os participantes do serviço, foram até a cidade de Balneário Arroio do Silva, onde acompanharam a troca de faixas dos alunos do projeto social Carlos Batista e do Projeto Social Cristão Leões de Judá. A cerimônia de graduação foi promovida pela Federação de Jiu-Jitsu Olímpico do Estado de Santa Catarina (FJJO – SC).

Segundo a coordenadora do SCFV de zero a 17 anos, Maria Lauridia da Silva, é importante que o serviço firme parcerias para fortalecer ainda mais o trabalho ofertado. “O jiu-jitsu tem gerado um impacto surpreendente, as crianças e adolescentes se identificam com as atividades e as famílias também tem percebido os resultados. Nosso objetivo é ampliar cada vez mais este lindo trabalho”, ressalta Lauridia.

O evento que foi realizado em alusão aos seis anos do projeto social Carlos Batista, em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Balneário Arroio do Silva, contou com a participação de aproximadamente 50 participantes. Os atendidos das atividades de jiu-jitsu das três instituições, participaram de um treinamento coletivo conduzido pelos profissionais Philipi Luiz Pereira (Afasc), Carlos de Oliveira Batista (Arroio do Silva) e Eduardo Omatti Gavião (Florianópolis). Familiares e comunidade em geral prestigiaram o encontro.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE