• SCFV do Município de Maracajá está com matrículas abertas

SCFV do Município de Maracajá está com matrículas abertas

04 Fev, 2020 16:43:33 - Educação

Maracajá (SC)

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Maracajá está com matrículas abertas para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos, regularmente matriculados em escolas públicas de Maracajá.

"As inscrições devem ser feitas a partir de segunda-feira, dia 10, por pais ou responsáveis, na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), na Rua Pedro Antônio Farias, 250, Vila Beatriz e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3523-0318", informa a psicóloga Viviani Lima Da Rolt.

O reinício das atividades normais do SCFV está programado para 17 de fevereiro, mesma data da "volta às aulas" da rede municipal de ensino. Conforme Viviani, no entanto, o SCFV não teve recesso total durante as férias escolares. Desde janeiro foi mantido em funcionamento uma "Colônia de Férias".

A psicóloga alerta que o SCFV tem um número limitado de vagas e têm prioridade crianças e adolescentes de famílias inscritas no Cadastro Único da assistência social, moradores de Maracajá e, sobretudo, matriculados em escolas das redes públicas de Maracajá.

Os pais ou responsáveis devem apresentar documentos pessoais  (RG, CPF e Carteira de Trabalho) de todos os integrantes da família e comprovantes de residência e rendimentos e atestado de frequência escolar e certidão de nascimento da criança ou adolescente que será inscrito.

Imagem ilustrativa da Colonia de Férias do SCFV, em janeiro, passeio no Balneários Morro dos Conventos e Arroio do Silva.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE