• SC recebe a última turnê “Fim de Papo” do cantor Benito Di Paula

SC recebe a última turnê “Fim de Papo” do cantor Benito Di Paula

08 Abr, 2019 10:10:29 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)


Dono de uma história de 48 anos na música, o cantor, compositor e pianista Benito di Paula apresenta novo show com turnê pelo Brasil. Com a turnê intitulada “Fim de Papo”, Benito passará somente no mês de maio por Recife, Natal, Fortaleza, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo e Santa Catarina, sendo a cidade de Criciúma a privilegiada. O show será realizado no dia 17 de maio, às 21 horas, no Centro de Eventos Flor de Lis.

Ingressos podem ser adquiridos no site 
www.minhaentrada.com.br

Benito tem em seu legado 35 discos gravados e mais de 45 milhões de cópias vendidas pelo mundo.  Para sua despedida, preparou releituras dos seus maiores sucessos para o público, até a chegada do álbum “Essa Felicidade é Nossa”, lançado em 2016. Entre os seus maiores sucessos destacam-se “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira”, “Retalhos de Cetim”, “Do Jeito Que a Vida Quer”, “Amigo do sol, amigo da chuva” e “Ah, Como Eu Amei”. Os shows contarão com a presença do filho, Rodrigo Vellozo.

Os shows de Benito Di Paula foram inovados na década de 70, quando ele introduziu o piano nas suas apresentações. Chegou a levou as suas músicas para o mundo inteiro, passando por México, Japão,Estados Unidos, Angola, Argentina e muito mais.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE