SC realiza ação inédita na principal feira de turismo da América Latina

05 Abr, 2019 16:39:53 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Os diversos atrativos de Santa Catarina estão presentes na 7ª edição da World Travel Market Latin America (WTM), principal evento internacional de viagens e turismo da América Latina. Cerca de 50 representantes do setor público e privado integram o estande do estado no evento, realizado em São Paulo entre 02 a 04 de abril.

No espaço de 70 m² coordenado pela Santur, estão representadas cidades de seis regiões turísticas do estado: Grande Florianópolis, Costa Verde e Mar, Vale Europeu, Caminho dos Contestado, Encantos do Sul e Caminho dos Príncipes. A realeza da Festa das Flores (Joinville), da Fenarreco (Brusque) e da Festa Pomerana (Pomerode) recepciona os visitantes. A cidade mais alemã do Brasil, Pomerode, oferece chopp e comidas típicas da região, como a linguiça Blumenau e as tradicionais bolachas decoradas com tema de Páscoa.

Capacitação inédita

Dois destinos de Santa Catarina participaram ainda de uma ação inédita de promoção do turismo, durante sessão do Buyers Club, na manhã de quarta, dia 03. O público foi formado por 75 responsáveis diretos por compras de destinos da América Latina, América do Norte e Europa. O evento contou com apresentação realizada em inglês pelo Parque Unipraias, de Balneário Camboriú, e pelo Floripa Convention & Visitors Bureau.

De acordo com a presidente da Santur, Flavia Didomenico, participar dessa rodada durante a WTM permite ao trade de Santa Catarina ampliar sua rede de contatos com compradores altamente qualificados: “Além dessa ação inédita, pela primeira vez nosso estado contou com estande próprio neste evento. Isso nos permite projetar de forma mais assertiva nossos inúmeros atrativos e alinhar parcerias com os participantes”, destaca a presidente.

World Travel Market Latin America

A WTM é um evento business-to-business (B2B) que espera atrair ao longo dos três dias cerca 8.000 visitantes e 600 empresas expositoras para fazer networking, negociar e se atualizar sobre as novidades do setor.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança