• Saúde intensifica ações para garantir melhor atendimento

Saúde intensifica ações para garantir melhor atendimento

09 Mar, 2017 14:26:41 - Saúde

Cocal do Sul (SC)

A Secretaria de Saúde de Cocal do Sul realiza em 2017 um planejamento de ações que irão intensificar o aprimoramento dos profissionais nas diversas áreas dos serviços de saúde prestados à população. A iniciativa tem o objetivo de promover a atualização de informações e, ao mesmo tempo, repensar práticas do dia a dia para prestar um atendimento cada vez melhor aos usuários do SUS.

 

Com base neste trabalho, a Secretaria já realizou com as profissionais de Serviços Gerais das Unidades de Saúde uma atualização e reflexão sobre “HIGIENIZAÇÃO DOS AMBIENTES NAS UNIDADES DE SAÚDE”. A capacitação proporcionou a troca de ideias e práticas e uma padronização das atividades, onde todas as ações devem ser baseadas em exigências do Ministério da Saúde, Anvisa e Vigilância Sanitária do município.

 

De acordo com a Secretária de Saúde, Sinara Crippa Milanez os demais encontros que acontecerão, conforme planejamento, terão a mesma característica. “Pretendemos promover uma discussão a partir da prática do profissional, com uma dinâmica de levá-los a repensar sobre o seu trabalho e reconstruir sua rotina, embasado nas exigências do Ministério da Saúde, necessidades da população e construindo protocolos assistenciais”, ressalta.


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal